sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cuidado: sua mente pode estar sendo controlada

Mensagens subliminares ou inserções subliminares procuram manipular a mente das pessoas, MAS ELAS NÃO PODEM SER PERCEBIDAS EM NÍVEL NORMAL DE CONSCIÊNCIA, por serem colocadas de forma muito rápida e sútil poucos conseguem captar a idéia central, mas o cérebro as armazena e quando chega o momento certo elas vem ao entendimento como algo já familiar... crianças são colocas desde a tenra idade em contato com cenas de homossexualismo, bebidas, prostituição, roubo e etc, dessa forma elas ficam mais receptivas a cometerem tais coisas, sem manifestarem maior resistência a essas atitudes, elas são facilmente induzidas por terem sido expostas excessivamente às mensagens.







Portanto não lhe é dada a opção de aceitar ou rejeitar a mensagem, como acontece normalmente com a propaganda. Isto fere um princípio divino, chamado de livre arbítrio. Ou seja, Deus que é Deus, não obrigou o homem a seguir os seus caminhos, antes, propôs-lhe que optasse ou pelo bem ou pelo mal.
Você pode consultar as leis de Moisés, que constituem ainda uma das bases do Direito até os dias de hoje. As sociedades modernas vivem enganadas com a pseudo-ilusão de que tem o controle de todas as coisas, e que todas as coisas podem ser controladas.
Tudo isso em verdade são fantasias, reforçadas inconscientemente através de um bombardeio de mais de 100 mil fixações visuais por dia, vinda de diversos tipos de mídias diferentes.
São milhares de signos (verbais e não verbais) visuais e auditivos, cruzando o espaço, seja através de ondas curtas, ondas médias, telefonia, etc.

Identificá-las não é uma tarefa simples, já que nosso cérebro não as percebe num primeiro instante, veja essa fotografia ao lado:


As mensagens subliminares estão espalhadas por todos os lugares, nas bebidas, em ilusões de ótica, na mídia, nas artes, na Disney, na música, nos filmes, cigarros, desenhos animados, novelas, cervejas, refrigerantes, brinquedos e etc, para isso os fabricantes investem pesado em cores, formas contrapostas com outras e com imagens e frases rápidas, que juntamente com fundos musicais alegres e discontráidos faz com que nosso cérebro não perceba na primeira análise as mensagens que estão inseridas no contexto. Basta apenas darmos uma rápida análise nos conteúdos da programa das televisões, nas letras das músicas e iremos rapidamente perceber ensinamentos anti-bíblicos.


Sabe porque o adversário das nossas almas, a saber, satanás, tem investido tanto contra nossas crianças??? porque corrompendo a elas, ele conseguirá corromper o mundo. Para os pais que estão lendo esse despretencioso artigo, fica um ensinamento precioso "Abstende-vos de toda a aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5:20-22), porque assim conseguiremos impedir que o mal adentre nosso lar... abandonem o hábito de assistir televisão, ela não edifica em nada, te escravisa e te deixa completamente indefeso às idéias satânica.

Proteja seus filhos, saia para passear com ele, conte histórias, brinque, leve-os ao zoológico, arrumes suas gavetas, leia a Bíblia, ore, alimentem um blog, façam algo bom para você, mas deixe a televisão, venda, jogue fora, esqueça que existe, lei o jornal para se informar.....mas informar de que? porque a tv só deforma. Gostaria de acrescentar a este artigo um vídeo muito bom, de um pastor que fala sobre mensagem subliminar.

Postagens Relacionadas

Cuidado: sua mente pode estar sendo controlada
4/ 5
Oleh

Subscrever

Como o artigo acima ? Por favor, assine gratuitamente via e-mail

Anterior Proxima Página inicial