sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Idolatria, um pecado contra Deus


A Paz do Senhor.

Queridos, está chegando a hora em que o Rei dos Reis, Jesus Cristo, está voltado para buscar aqueles que o servem, aqueles que o amam verdadeiramente, por isso entregue sua vida, seus problemas para Ele e verás que tudo vai mudar em você. Ame somente a Ele de todo o seu coração e siga o segundo mandamento que Deus deixou para Moisés:

Êxodo 20:4-5
"Não farás para imagem esculpida
Não te encurvarás diante delas, nem as servirás porque eu sou o Senhor teu Deus".

Falaremos hoje sobre algo que está entronizado em quase todos os lugares; dentro dos lares, das repartições públicas, nos carros, em camisetas, em faculdades, ou seja em quase todos os lugares existem alguma forma de imagem esculpida, que para Deus caracteriza-se com idolatria.


Irmãos, vejam bem, uma boa parte da população mundial serve a outros deuses. Acreditam em outras formas de salvação, que acabam por "escravizar" as pessoas, e as induz para que não conheçam o evangelho de Jesus Cristo, a Palavra de Deus , a verdade que leva à Vida Eterna.

Mas como isso acontece? No Brasil é cultural o culto aos santos, em contrapartida a Biblia Sagrada condena ferrenhamente tal prática. Dessa maneira podemos perceber que a desobediência nos afasta de Deus. E por isso cremos que somente Jesus é nosso intercessor diante de Deus, nada e nem ninguém pode nos ajudar perante ao Pai. Muitos vivem as consequências da idolatria e por não conhecerem a verdade que liberta, sofrem pela escolha que fazem, tomamos alguns países por exemplo.
África - Adoram a deuses pagãos que nunca existiram, e levam a população a não conhecerem o Evangelho de Jesus Cristo. Milhões de pessoas nesse País nunca ouviram falar do amor de Jesus, vivendo uma vida de caos, fome e guerra.
    A desobediência humana chega tanta que o Senhor disse em :

    Deuteronômio 6:2 "Para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes TODOS os seus mandamentos, que eu te ordeno, tu e teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prologuem os teus dias".

    Porém vemos ao contrário, povos e nações adorando a outros deuses, milhões de pessoas vivem presas a servidão de Satánas.


    João 10:10
    O ladrão vem senão para matar, roubar e destruir;


    É claro e óbvio que existe uma questão política que influencia toda essa realidade e por isso creio que reforça ainda mais minha explanação o fato dos governantes por não conheceram Deus praticarem toda sorte de injustiça social. Pelo fato de não serem guiados pelos ensinamentos de Jesus continuarem a aceitar as situações relatadas no texto acima.

    Os Estados Unidos, a UNião Européia, China e outros países super desenvolvidos poderiam se unir a ONU (Organização das Nações Unidas) para que por meio de uma força tarefa os países que sofrem com a fome recebessem algum tipo de ajuda para saírem dessa linha tênue que os separa da morte.

    Entretanto o egoísmo, o egocentrismo tomou conta do mundo e ninguém está preocupado com o outro. Se conhecessem Deus e adorassem apenas ao Criador e seu Filho Unigênito tenho absoluta certeza que Deus ouviria o clamor, assim como ouviu o de Israel que clamava no Egito para serem livres da servidão.

    "Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".Jeremias 33:3





    Postagens Relacionadas

    Idolatria, um pecado contra Deus
    4/ 5
    Oleh

    Subscrever

    Como o artigo acima ? Por favor, assine gratuitamente via e-mail

    Anterior Proxima Página inicial